Política de Troca e Devolução da TodaFé

Na TodaFé, sua satisfação é nossa prioridade. Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, nossa política de troca e devolução está em conformidade com a Lei do E-commerce (nº 8.078/90 e Decreto nº 7.962/13).

Quando o Consumidor pode solicitar a Troca ou Devolução?

Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Este pedido pode ser motivado por:

  • Produto incorreto: Você recebeu um item diferente do que comprou.

  • Defeitos no produto: O produto apresenta algum tipo de falha ou avaria.

  • Arrependimento pela compra: Você simplesmente mudou de ideia sobre a compra, sem necessidade de explicação prévia.

  • Material incompatível com o mostrado na propaganda: O item recebido não corresponde à descrição ou imagem apresentada em nossa loja.

  • Unidade com características incorretas: A cor, tamanho ou outras características do produto não correspondem ao que foi pedido.

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, pedimos que você entre em contato conosco através do nosso canal "contato" em nosso site. No corpo da mensagem, por favor:

  1. Descreva o motivo da troca ou devolução de forma clara.

  2. Anexe o número do seu pedido.

Nossa equipe irá analisar sua solicitação e fornecer as orientações necessárias.

Critérios para Gerar a Troca

Após recebermos sua solicitação e ser gerada a troca em nosso sistema, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • Pedido entregue: A troca só poderá ser solicitada para pedidos que já foram entregues ao cliente.

  • Prazo de solicitação de troca: A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após este período, a opção de troca ficará indisponível.

  • Troca pelo mesmo tipo de produto: Você poderá trocar um item apenas por outro do mesmo tipo. Por exemplo, uma camiseta pode ser trocada por outra camiseta, e uma regata por outra regata.

  • Apenas uma troca por pedido: É possível gerar a troca de um pedido apenas 1 vez. Caso haja algum erro na sua solicitação inicial, entre em contato imediatamente com nosso Suporte para que possamos auxiliá-lo.

  • Opções de alteração na troca: Você poderá trocar a estampa, cor, tamanho ou modelo (masculino/feminino) do item desejado.


 

Para qualquer dúvida ou informação adicional, não hesite em nos contatar através do nosso canal "contato".